![]() |
| Olhe a belezura que a atendente da Bom Café fez para mim. Como não voltar lá mais vezes, leitor? Cliente satisfeita faz destaque, sim! - Gostosuras-arq. pessoal 2012 |
O Palacete do Batel e o USK Curitiba
-
Ontem estivemos com o pessoal do USK Curitiba nos jardins do Palacete do
Batel para desenhar e fotografar essa jóia tombada da nossa arquitetura...
Há 4 semanas


Nenhum comentário:
Postar um comentário