![]() |
| A inatividade não está na nossa agenda diária, rsrsr. Será que está na sua, leitor?- Curitiba, Caminhada no Parque Barigüi - arq. pessoal 2012 |
O Palacete do Batel e o USK Curitiba
-
Ontem estivemos com o pessoal do USK Curitiba nos jardins do Palacete do
Batel para desenhar e fotografar essa jóia tombada da nossa arquitetura...
Há 4 semanas


Nenhum comentário:
Postar um comentário