terça-feira, 3 de julho de 2012

Uma casca de banana no meu caminho matinal

 
Durante vários dias alguém passa pela minha casa e atira uma casca de banana em cima do pé de Primavera, ora em florada abundante. Não sei o motivo; penso que talvez seja um pouco de inveja ou porque a pessoa sabe que pego as cascas das frutas e legumes para fazer compostagem. Antes, eu ficava bem zangada com o fato. Agora, não deixo que a atitude estranha afete o meu bom-humor. O que você faria, leitor?  - Uma casca de banana no meu caminho matinal, arq. pessoal 2012

Será que você atiraria uma casca de banana em cima de um pé de Primavera carregadinho de flor, ali no meu jardinzinho? Alguém age assim há muitos dias- Um mistério para a jardineira descobrir, kkkkk.... arq. pessoal 2012

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails