![]() |
| Conforme anunciei, hoje será dia de aprender a elaborar RESUMOS. Reservei a tarde inteirinha da segunda-feira ao atendimento; será que algum vestibulando em Curitiba está interessado? O preço da aula com 2horas de atividades é especial. Agendamentos? Até às 12:00 horas, mas via e-mail - Encontros Marcados com a Redação, arq. pessoal |
O Palacete do Batel e o USK Curitiba
-
Ontem estivemos com o pessoal do USK Curitiba nos jardins do Palacete do
Batel para desenhar e fotografar essa jóia tombada da nossa arquitetura...
Há 4 semanas


Nenhum comentário:
Postar um comentário