![]() | |
| A foto da passarinhada empoleirada nos galhos da árvore, ali no curitibano Água Verde é do W.C.Takeuchi , mas a alegria em mostrá-la ao leitor do NaMira é minha. Aqui no Mercês, outro bairro da capital paranaense, a passarinhada faz o mesmo diariamente, mas como não disponho de máquina fotográfica de alcance apurado, selecionei uma das belas imagens disponíveis, ali no excelente Circulando por Curitiba, página que presta relevante divulgação das belezas curitibanas, assim como das cenas inusitadas que acontecem a todo momento na cidade. Diga lá, prezado leitor, depois de fazer uma leitura vertical da página, se o Takeuchi é ou não merecedor do título de cidadão curitibano? Um dia... ainda quero ver a Prefeitura Municipal da cidade fazer a entrega do título ao dedicado blogueiro; renovo aqui a declaração de que será uma alegria avistar a cena. |
O Palacete do Batel e o USK Curitiba
-
Ontem estivemos com o pessoal do USK Curitiba nos jardins do Palacete do
Batel para desenhar e fotografar essa jóia tombada da nossa arquitetura...
Há 4 semanas


Obrigado professora.
ResponderExcluirO destaque é merecido, Takeuchi.
Excluir