Paguei R$10 pela Sugestão do chef e a água é o único item livre de tarifa em voo da GOL de Brasília até Campinas - arq. pessoal 2012 |
O lanche da Azul é apenas um detalhe entre os vários pontos de satisfação do passageiro exigente- Serviço aéreo nacional - arq. pessoal 2012 |
Apenas duas poltronas de cada lado oferece maior conforto ao passageiro e as distrações fazem a diferença, mesmo em voo econômico e de curta duração- arquivo pessoal 2012 |
Comissários gentis da Gol vendem o lanche ao passageiro no trecho de Brasília até Campinas - Serviço aéreo com ressalvas- arq. pessoal 2012 |
Anote, também - Quanto ao que encontrei de positivo no serviço oferecido pela Gol destaco apenas dois detalhes importantes: o voo direto de Congonhas até Belém e o atendimento gentil do comissariado, mas se viajar em breve pela mesma companhia levarei algo para comer, porque o lanche comprado pelo passageiro, antes aquecido, agora chega gelado e sem graça alguma. Na volta, de Belém até Viracopos, apenas um copo de água foi oferecido, salvo se eu desejasse repetir a desagradável experiência de comprar o lanche gelado. Em vôo que saiu de madrugada, lá em Val-de-Cãns, passar horas sem algum café ou suco é patrocinar um desasossego ao estômago.
O desembarque em Curitiba depois da agradável viagem pela Azul consolidou a minha preferência pela companhia aérea- arq. pessoal 2012 |
NaMira - Se a Azul oferecer um voo econômico ao passageiro que embarque no Afonso Pena e tenha por destino Belém, mesmo com a conexão em Viracopos ou Congonhas, ganhará a minha preferência, assim como a recomendação expressa de excelente serviço. Os trechos que conectam com a região amazônica merecem atenção aprimorada das companhias aéreas. A demanda de passageiros em circulação nortista em direção às demais regiões do Brasil é grande, portanto a oferta de excelente serviço é esperada.
Você tem alguma experiência positiva ou negativa com o serviço oferecido ao passageiro pelas companhias aéreas em destaque, meu caro leitor? Compartilhe o seu depoimento comigo. A popularização dos voos domésticos e a fidelização de um cliente satisfeito com o conforto e segurança merecem uma webconversa reflexiva, você concorda comigo?
Até a próxima!
Já tive oportunidade para externar no site www.melhoresdestinos.com.br minha insatisfação com o serviço de bordo da Gol, especificadamente com a introdução de lanches pagos.
ResponderExcluirFicam, então, os comissários da Gol envolvidos e interessados na venda (são comissionados) e os passageiros que não compram ficam abandonados e sujeitos a boa vontade deles até para solicitar um copo de água.
Nada contra vender os lanches, que deveriam quentes e de qualidade. No entanto, são caros e frios. Já testei e não gostei.
Bons tempos da saudosa Varig, que tinha um serviço de bordo irrepreensivel, elogiado nos quatro cantos do mundo.
Hoje, com a desculpa de tarifas "low cost", submetem o passageiro a vexames como esse e, também, com poltronas disponibilizadas de pouco espaço entre uma e outra. Sufoco, mesmo !
Louve-se, então, os serviços da Azul, conforme o NaMira está expondo e, oxalá, continue assim.
Grata pela webconversa contribuitiva ao tema da postagem,Onizes. Tomara que outros passageiros (in)satisfeitos participem, também.
ExcluirDesde meu primeiro voo pela Azul logo que ela começou e ainda estava até fazendo concursos para seus clientes escolherem nomes típicos para seus aviões Embraer novinhos em folha, nunca mais preferi outra. Me vi obrigado certa vez a tomar um voo da Gol, mas nem de longe dá para comparar as duas empresas... A diferença começa no próprio atendimento no check-in nos aeroportos, depois o resto é só alegria!
ResponderExcluirEntão, formamos uma dupla, José Roberto; continuo gostando muito mais da Azul para viajar. Se pudesse, sempre viajaria sob a cuidadosa atenção da companhia área que ganha a preferência de muitos passageiros. Grata pela visita à página e troca de conversa.
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