![]() |
| Ontem, mesmo sob o sol, a curitibana manteve o casaco. A friagem continuou durante toda a tarde e noite; aliás, a temperatura continua baixa. A mínima para hoje? 5ºC. A máxima prevista? 19ºC , segundo a tradução do Simepar - Rua Comendador Araújo com a Visconde de Nacar, Centro, arq. pessoal |
O Palacete do Batel e o USK Curitiba
-
Ontem estivemos com o pessoal do USK Curitiba nos jardins do Palacete do
Batel para desenhar e fotografar essa jóia tombada da nossa arquitetura...
Há 4 semanas


Nenhum comentário:
Postar um comentário