![]() |
| Faço uma foto na hora! Basta avistar um leitor, assim em atitude de fascínio momentâneo pelo texto. - NaMiradoLeitor, sempre! - Curitiba, arq. pessoal 2012 |
O Palacete do Batel e o USK Curitiba
-
Ontem estivemos com o pessoal do USK Curitiba nos jardins do Palacete do
Batel para desenhar e fotografar essa jóia tombada da nossa arquitetura...
Há 2 semanas


Nenhum comentário:
Postar um comentário