Bom dia!
Ficarei durante o dia de hoje com o braço direito em repouso - e longe do teclado do computador. A razão? Um formigamento estranho que dificulta a utilização ágil da mão destra para digitar. Portanto, o leitor não estranhe a diminuição das postagens e dos habituais arremates feitos aos eventuais comentários que você deixa no blog.
Incluirei uma ida ao médico, afinal, um impedimento à escrita, sobretudo para quem faz dela uma divulgadora de intenções, torna o simples e sem aparente importância um sinal de atenção e cuidados, concorda comigo? Em ocasião anterior, após um trabalho de correção e atualização ortográfica exaustiva, desenvolvi uma bursite no ombro direito - e, agora, esse formigamento deve indiciar outro mal de quem repete os movimento com o punho e toda a espetacular engrenagem do braço humano.
Por favor - Peço-lhe a gentileza de bem acompanhar as postagens dos blogueiros em destaque, porque a convergência elaborada com a diversidade dos temas e a atenção ao leitor merecem a devida e mútua retribuição.
Caso eu não retorne nos próximos dias, por favor, considere que o descanso de hoje ganhou mais espaço na semana.
Até a próxima!
E partiu o Oil Man
-
Ontem, bem no dia do aniversário de 332 anos de Curitiba, a cidade perdeu
um personagem bastante conhecido, que por muitos anos era visto pelas ruas ...
Há 5 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário