Bom dia !
Pelo visto e revisto o amigo leitor não esteve interessado nas duas postagens anteriores. É fato. A visibilidade da página caiu. Eu reparei.
Clicou? Eu saberei - De duas a uma: poucos apreciam ler sobre fatos tristes ou que nos pegam, assim pelo gogó, tal como a questão do compromisso ou da transparência das intenções, mas percebi que alguns blogueiros direta ou indiretamente continuam a ler este Na Mira. Sabe como? O sistema do Blogger faz um rastreamento e mostra os blogs e sites que acessaram este bloguinho - e todos que se utilizam do mesmo programa, igualmente, saberão das minhas andanças aqui e lá nos seus espaços. Ficamos empatados. Agradeço o olhar de simpatia.
Assim, portanto, caminha a humanidade...- e, quando os passos são bem cadenciados e os caminhos apontados são do interesse imediato, há sempre gente disposta a parar, dar uma espiada, puxar uma conversa, assuntar e oportunamente voltar, enquanto outros seguem a via rápida do clique certeiro em direção ao horizonte virtual ilimitado. É justo.
Até a próxima!
E partiu o Oil Man
-
Ontem, bem no dia do aniversário de 332 anos de Curitiba, a cidade perdeu
um personagem bastante conhecido, que por muitos anos era visto pelas ruas ...
Há 5 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário