Hoje trago algumas direções descontraídas para compartilhar com você neste sábado. Aqui em Curitiba o tempo continua friorento. Os informes técnicos são do Simepar.
O destaque visual na página fica para o francês Claude Debussy, autor de uma das mais belas suites que já ouvi, mas os cliques sugeridos permitirão imediata identificação com as amostras. Não hesite em clicá-las.
> Cansado de brincar com a comida? A dica é da Luana, em Limões em Papel
> O delicioso Technicolor kitchen, da Patrícia Scarpin
> O vídeo do You Tube que exibe Clair de Lune, de Debussy
As dicas do leitor - você sugere um link descontraído? Compartilhe conosco direções culturais e curiosidades avistadas por você na internet.
Uma recomendação: procure deixar comentários nos espaços indicados aqui; é um gesto educado e muito simpático prestigiar aos que elaboram informes na grande rede virtual. Costumo oferecer o exemplo, já percebeu?
Até a próxima!
E partiu o Oil Man
-
Ontem, bem no dia do aniversário de 332 anos de Curitiba, a cidade perdeu
um personagem bastante conhecido, que por muitos anos era visto pelas ruas ...
Há uma semana
Eu conheço um poema chamado Debussy de Manuel Bandeira. Tenho um link interessante sobre a situação política atual: http://www.textolivre.com.br/livre/25753-projeto-ficha-limpa-x-projeto-bunda-suja
ResponderExcluirCom carinho,
Luciana do Rocio
Estou fazendo minha terceira tentativa de postar aqui, lá vai: conheço um poema de Manuel Bandeira chamado Debussy que é muito interessante.
ResponderExcluirCom carinho,
Luciana do Rocio
Esta página prevê a moderação de comentários, Luciana. A irresponsável atitude de muitos que se nomeiam "anônimos" na internet exige um mínimo de cuidado. Vou conferir a sua indicação; obrigada pela visita.
ResponderExcluir