![]() |
| Depois de ver a tira acima, leia atentamente o que o Benett escreveu em um dos blogs que mantém. Um cartunista inteligente é indiscutivelmente um cronista do seu tempo; alguns, infelizmente, concentram apenas na obviedade e o que desenham é pouco encantador. Frequentemente, ao examinar a diária contribuição do cartunista em destaque penso em Goya e outros talentosos cronistas que com traços e quase cor alguma desenham a vida nem sempre observada ou concebida pela maioria. Os notáveis viram e reviram a existência e atinam não ao senso comum, mas ao inusitado sedutor. Tomara que a temporada natalina, cheia de muito trabalho, traga ao cartunista paranaense dias felizes com aquela serena certeza de poder pagar as suas contas, reunir agradavelmente com seus afetos familiares, não sentir dor física alguma ou qualquer remorso de ter feito algo danoso a quem quer que seja. Tim-tim, Benett! |
O Palacete do Batel e o USK Curitiba
-
Ontem estivemos com o pessoal do USK Curitiba nos jardins do Palacete do
Batel para desenhar e fotografar essa jóia tombada da nossa arquitetura...
Há 4 semanas


Nenhum comentário:
Postar um comentário