Muitos sobrados à disposição de compradores, ali para as bandas do curitibano Jardins das Américas- Amostra da opção para morar em casa - arq. pessoal 2012 |
Quando criança você morou em casa ou em apartamento, meu caro leitor? Agora, qual é a sua preferência? Será que poderá ajudar com depoimento centrado nas perguntas anteriores? Muito obrigada.
Moro com satisfação em uma casinha com jardinzinho. Não gostaria de sair da casa térrea; as opções são infinitamente melhores, mas reconheço que mantê-las é um privilégio para poucos, infelizmente. A verticalização urbana vem com velocidade acelerada. Você já reparou?
Mais um prédio em construção ali no curitibano Bigorrilho para abrigar moradores de apartamentos- Amostra da verticalização urbana- arq. pessoal 2012 |
Eu e meu amigo, o blogueiro Takeuchi, nos comprazemos em fotografar casinhas de madeira; estes mimos que resistem ao tempo, mas não sabemos dizer até quando. A especulação imobiliária é gulosa e atende ao apetite do mercado, assim como das condições econômicas das pessoas. Os meus passeios pelos bairros curitibanos têm sido um espelho da mudança, das providências, da concessão administrativa municipal e do espanto, principalmente.
Participe - Aguardarei as respostas. À noite retornarei para ver se uma alma caridosa e participativa deixou um comentário em resposta ao que indaguei acima. Ando bastante ocupada com os meus alunos de redação, mas não abandono as postagens, tal como você bem acompanha. As atualizações do NaMira são diárias.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário