![]() |
| Reproduzo a cena que encontrei em um velho cartão natalino. A autoria da bela pintura é de Diogo Velasquez ( Travessia Poética ); o belo quadro A adoração dos Reis Magos é simplesmente uma retratação encantadora, você concorda comigo,leitor? arq. pessoal 2012 |
O Palacete do Batel e o USK Curitiba
-
Ontem estivemos com o pessoal do USK Curitiba nos jardins do Palacete do
Batel para desenhar e fotografar essa jóia tombada da nossa arquitetura...
Há 4 semanas


Nenhum comentário:
Postar um comentário