![]() |
| Ah...se você pudesse ouvir o que a garotinha na foto falava; aliás, ela verbalizava o que lia no tapete. Coisa linda de ouvir uma criança, talvez com quatro a cinco anos lendo Casa da Leitura com a desenvoltura dos alfabetizados. Mirei e roubei a cena para fotograr, mas não esqueci da certeza de que milhares de crianças brasileiras ainda não sabem ler- Um desafio nacional - Casa da Leitura Miguel de Cervantes , Praça da Espanha, Curitiba, arq. pessoal |
O Palacete do Batel e o USK Curitiba
-
Ontem estivemos com o pessoal do USK Curitiba nos jardins do Palacete do
Batel para desenhar e fotografar essa jóia tombada da nossa arquitetura...
Há 4 semanas


Nenhum comentário:
Postar um comentário