A sociedade imediatista tem "preguiça" (imagine só) de ler, acham que é uma perda de tempo. Por isso cada vez mais, os jovens de uma maneira geral escrevem "menas" no lugar de "menos" e escrevem "mais" no lugar de "mas". Trocadilhos à parte, vou parafraseando Quintana: "O pior analfabeto é aquele que sabe ler, mas não lê." Seus leitores estão atentos sim.
Obrigada pela confirmação da presença virtual pelo NaMira, Marcelo. Sinto necessidade de perguntar se há alguém do outro lado, pois a passagem virtual do leitor, quando não é acompanhada de um comentário, mais parece a de um "fantasma" (rsrsrsrs...)
Há quem aprecie os dados numéricos de alto ibope blogueiro. Eu? Gosto é da qualidade da interação. Se um leitor, tal como você, aparece para webconversar, já valeu o tempo dispendido na composição de uma postagem.
Paraense, professora, mãe de universitária, moro em Curitiba desde 1992, mas jamais esqueço da Amazônia. Faço consultoria em redação e oriento a escrita dos vestibulandos, universitários e interessados na melhoria das condições de leitura e escrita. Leio e escrevo com prazer. Gosto de blogs e da interação que advém com os comentários. Estou sempre com a câmera fotográfica na bolsa e, se considerar oportuno, faço registros e compartilho com os leitores. Ah...não suporto injustiças, fofocas e mesquinharias.
Sabão com azeite de dendê
-
Tinha sobrando em casa algumas garrafinhas de azeite de dendê que, por dó
de usar, acabei deixando vencer. Já não estavam com um bom perfume que
cos...
Uma banca de frutas que havia no Centro
-
Morei no Edifício Asa no Centro de Curitiba de 1976 até 1988 e como meus
pais ali viveram por muitos outros anos, continuei a circular regularmente ...
OS GOONIES
-
Quem, quando criança, não sonhou encontrar um mapa e sair em busca de um
tesouro? E se tivesse pirata na jogada, melhor ainda. É isso o que acontece
com ...
A sociedade imediatista tem "preguiça" (imagine só) de ler, acham que é uma perda de tempo.
ResponderExcluirPor isso cada vez mais, os jovens de uma maneira geral escrevem "menas" no lugar de "menos" e escrevem "mais" no lugar de "mas".
Trocadilhos à parte, vou parafraseando Quintana: "O pior analfabeto é aquele que sabe ler, mas não lê."
Seus leitores estão atentos sim.
Obrigada pela confirmação da presença virtual pelo NaMira, Marcelo. Sinto necessidade de perguntar se há alguém do outro lado, pois a passagem virtual do leitor, quando não é acompanhada de um comentário, mais parece a de um "fantasma" (rsrsrsrs...)
ExcluirHá quem aprecie os dados numéricos de alto ibope blogueiro. Eu? Gosto é da qualidade da interação. Se um leitor, tal como você, aparece para webconversar, já valeu o tempo dispendido na composição de uma postagem.