O Blogger permite ao blogueiro acompanhar a visualização do trânsito dos que passam aqui no Na Mira. Vejo a movimentação dos sites e blogs que de um modo ou de outro observam, reproduzem e oferecem suporte de leitura expandida. Agradeço aos que divulgam, especialmente quando mencionam a fonte dos textos, reproduzidos em série, tal como faz o colega professor de redação Dilson Lage, lá de Teresina, capital do nordestino Piauí.
Aos blogueiros que incluem um link, em aba específica ao Na Mira, fica o meu obrigada. Incluo aqui também em agradecimento sincero todos os que leem as minhas postagens via Twitter e as retuittam, em expressão satisfeita.
Os porquês das referências - A responsabilidade aumenta, não é mesmo? Avistar a indicação de uma página na internet é, indiscutivelmente, uma soma de forças. Lanço uma lista não limitada de hipóteses à gentileza dessa referência: identificação temática, prestígio entre blogueiros, articulações entre amigos, estímulo, arregimentação de forças na redação objetiva, etc. Você também pensa assim, caro leitor?
Até a próxima!
E partiu o Oil Man
-
Ontem, bem no dia do aniversário de 332 anos de Curitiba, a cidade perdeu
um personagem bastante conhecido, que por muitos anos era visto pelas ruas ...
Há 5 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário