quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Todo dia é dia de...

Bom dia, leitor! A quinta-feira será cheia de afazeres  e  o tempo bem curto para cumprir os deveres. Manhã e tarde com aulas de redação, mas quando se gosta do trabalho tudo fica mais suave, concorda comigo? 

A imagem da Torre Panorâmica e o céu encoberto traduzem a paisagem de hoje-  Curitiba,Mercês, 12 agosto 2010




Você viu as últimas manchetes? Conferiu o tempo ai na sua cidade? Pena que a visitação da Torre Panorâmica oferece um horário incompatível para mim, caso contrário a foto seria, lá do alto, mas qualquer dia dará certo. Aguarde.

Aqui, segundo o Simeparpr , a temperatura na Região Metropolitana de Curitiba é de 11ºC , mas a nota ainda  é de ontem, infelizmente! Talvez, daqui a pouco, você consiga avistar dados recentes, mas eu já estarei em sala de aula. Boa sorte, caríssimo!

O  Josias de Souza - ah... sempre atualizadíssimo, alimenta a nossa informação sobre os destaques nos principais jornais. Aliás, a atualização dos informes é uma das características das excelentes páginas disponíveis na internet. Indesculpável atitude mantê-las desatualizadas, concorda comigo? O leitor vai, clica e nada novo; logo desiste de buscá-las. Eu sou assim, mas as diferenças pessoais relativizam a oferta de serviços e propósitos e, assim, a banda vai tocando e a roda-viva vai engolindo quem não fica de olho em tudo e com os ouvidos desatentos aos apitos, silêncios e trinados.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails